quinta-feira, abril 24, 2008

Bica Teatro

30 de Maio, Sexta-feira
das 15h às 22h
31 de Maio, Sábado e 1 de Junho, Domingo
das 10h às 22h


O Bica Teatro é uma Associação Cultural que tem como principal objectivo a criação de uma rede de dinamização e intervenção cultural através da criação de espectáculos originais, em conjunto com escritores, músicos, encenadores, artistas de áreas como o Audiovisual, a Dança ou as Artes Plásticas, com especial enfoque no intercâmbio lusófono, sempre tendo em vista a digressão nacional e internacional.
Trabalhamos em parceria com teatros, escolas, bibliotecas, colectividades e instituições várias, e preocupamo-nos essencialmente com a componente pedagógica e educativa da criação, procurando levar a formação e expressão artística a todos os públicos.
Nos últimos anos, pudemos contar com uma equipa de diversos actores, produtores e criadores, colaborando com nomes como António Torrado, Luísa Ducla Soares, Margarida Fonseca Santos, Carlos Guerreiro, Luís Carlos Patraquim, João Mota, Ana Tamen e Sérgio Godinho, viajando com espectáculos por todo o país, pela Venezuela e Brasil.
Os nossos projectos são concebidos tendo em conta a facilidade e rapidez de montagem, os cenários são versáteis, com um formato flexível e facilmente adaptável a digressões, podendo ser representados ao ar livre, ou em espaços fechados, mesmo de reduzida dimensão, não descurando naturalmente, as características plásticas/performativas que garantem a boa prossecução dos mesmos.
O Bica Teatro conta com um conjunto de profissionais em diferentes áreas artísticas e pedagógicas (actores, animadores, músicos, figurinistas, etc.) e dispõe de todo o material técnico de apoio (sonoplastia, Luminotécnica, etc.), conseguindo assegurar as necessidades técnicas e logísticas dos seus espectáculos.

Bica Teatro

1 comentário:

Anónimo disse...

Willkommen und Hallo im Flirt-Chat.


Dieser Flirt-Chat gibt ihnen die Alternative outdoorsex und natürlich vieles mehr,unter anderem Blind Date
Hier im besten Flirt-Chat erwarten dich outdoorsex sexuellen Vorlieben
Du suchst Live Dates , dann bist du hier genau richtig.Also,worauf wartest du?
sexuelle Vorlieben reife frauen galerien ,schnell anmelden .
Du suchst jemand in Kapfenberg, oder aus Oberhausen, in Köln , vieleicht in Zürich, oder von Genf? Mit Sicherheit kein Problem.!