terça-feira, abril 23, 2013

Produtos Biológicos: Esentzia Cosméticos Naturais

Produtos Biológicos: Esentzia Cosméticos Naturais
Sexta-feira, 24 de Maio, 16h às 23h
Sábado, 25 de Maio, 10h às 23h
Domingo, 26 de Maio, 10h às 23h




A Esentzia é um projecto português de cosméticos orgânicos vegetais, livres de produtos tóxicos.
Neste momento, os produtos que temos prontos para comercializar são: Sabonetes por processo a frio, cremes hidratantes para o rosto, cremes hidratantes mãos e pés, bálsamos hidratantes para lábios (com cera de abelha), bálsamos hidratantes para lábios veganos (com ceras vegetais) perfumes sólidos e produtos para o banho (fondants e bath bombs).
A nossa política de compra de matérias-primas é baseada numa perspectiva holística. Consideramos que os produtos que usamos devem ter uma origem que respeite as acções em relação à natureza e às pessoas.
O nosso objectivo é o recurso a matérias-primas amigas do ambiente e o mais naturais possível. Por isso, sempre que possível, usamos embalagens de materiais recicláveis e reduzimos ao essencial essas embalagens, suprimindo o desnecessário, mas garantindo a 100% um acondicionamento eficaz.
Não usamos matérias-primas obtidas a partir de fontes animais, Não recorremos ao uso de matérias-primas testadas em animais nem testamos os nossos produtos em animais.
Para nós, a estética só faz sentido de mãos dadas com a ética.
Usamos apenas óleos essenciais puros, absolutos, aromas naturais orgânicos e perfumes concentrados naturais.

Sem comentários: