sábado, maio 19, 2012

Produtos Biológicos: RibaBlue - Purificação de Água

Produtos Biológicos: RibaBlue - Purificação de Água
25 a 27 de Maio
Sexta-feira: 16h às 23h
Sábado e Domingo: 10h às 23h



"Procuramos satisfazer necessidades e aspirações de melhoria de qualidade de vida, saúde, conforto e bem-estar das pessoas, desponibilizando bens, serviços e conceitos que as ajudem a desenvolver-se positivamente e, simultaneamente, promovendo a salvaguarda do meio ambiente. Procuramos assegurar bens e serviços seguros e de qualidade, suportados em sistemas inovadores, serviço excelente e valor excecional. Desafiamo-nos constantemente para aumentar as vantagens únicas e especiais da nossa oferta.
Somos o representante exclusivo da prestigiada empresa alemã Prime Inventions para Portugal, empresa que desenvolve e comercializa produtos inovadores para purificação de água e bem-estar em todo mundo. Na nossa oferta disponibilizamos a gama completa da conceituada empresa Carbonit, líder europeu na área de filtragem com carvão ativado.
Queremos tornar acessível a qualquer consumidor a possibilidade de desfrutar de água de elevada qualidade, permitindo-lhe aumentar a sua qualidade de vida e bem-estar, economizar, e em simultâneo contribuir para a preservação do meio ambiente."


www.ribablue.pt
www.ribablue.blogspot.pt

Sem comentários: