domingo, maio 22, 2016

Concerto Sopas de Chavalo Cansado

Concerto Sopas de Chavalo Cansado
Domingo, 29 de Maio, 19h
Palco Principal



Os SOPAS DE CHAVALO CANSADO são um projecto musical do Portugal actual, cantando em português - assente num modelo de rock contemporâneo e enquadrado numa perspectiva de intervenção política, social e artística.
Invocam o grito da sua geração, quer no entendimento do que é o rock desta segunda década do século vinte e um, quer através de textos em português, que trazem uma visão e uma reflexão sobre o Portugal e o mundo onde vivem.
Para lá do que possa ser apenas uma atitude alternativa, existe um conceito multidisciplinar artístico. Sempre que possível, nos seus concertos, o espectáculo em palco obedece a uma filosofia holística intencional, em que os temas tocados convivem com momentos de poesia declamada, projecção vídeo e luz.
Os SOPAS foram, no seu início, acompanhados pelo Gui (Xutos), e posteriormente, em finais de 2013, gravaram com o Kalú quatro demos.
Em 2015, lançaram o seu primeiro EP, PRODUTO ETERNO BRUTO, gravado com o Produtor João Martins, que já produziu várias bandas, como os Xutos e Pontapés, Mão Morta e UHF.
Os Sopas são quatro:
Emanuel Defrog - voz, poesia
Duarte Ribeiro - guitarra
Cláudio Campos - baixo
Daniel Torgal - bateria
Colaboram com o Artista Plástico João Ribeiro, também autor da maior parte das letras

www.play.spotify.com/artist/0B6ajJJzqD9pGP0TSQ1yfj
www.soundcloud.com/sopasdechavalocansado
www.sopasdechavalocansado.bandcamp.com
www.youtube.com/watch?v=T4bQTTSJXoc
www.youtube.com/watch?v=HYiQDDa7fiE
www.youtube.com/watch?v=jztXIqTPlyw

Sem comentários: