sexta-feira, abril 11, 2008

Omvni Wear

30 de Maio, Sexta-feira
das 15h às 22h
31 de Maio, Sábado e 1 de Junho, Domingo
das 10h às 22h
Na tenda da Omvni Wear

OMVNI é um trocadilho de palavras, a junção do poderoso mantram OM com o OVNI desconhecido.
Nasceu da paixão pelos mundos paralelos, pelo universo extra-terrestre e pela calma que nos inspira o céu quando o perscrutamos na tentativa de visionar algum objecto voador… o som do silêncio.
Esta busca tornou-se interior, tornou-se o caminho que nos levou a perceber que estes universos paralelos são os mesmos da magia, da fantasia, dos sonhos reais e da activação da consciência planetária.
Re-descobrimos as fadas e os elfos, os gnomos e os duendes, os guerreiros e guerreiras e dragões, os magos e as feiticeiras, os cogumelos, as poções mágicas e as florestas encantadas, a Mãe-Natureza e os planetas distantes.
Re-descobrimos a nossa criatividade e a criança que sempre esteve dentro de nós.
Re-lembrá-mo-nos que temos o poder para criar a nossa própria realidade.
Escolhemos trazer estes mundos tão reais para esta dimensão da realidade que vivemos, partilhando a nossa visão sob a forma de arte… artesanal, artesanato… com as mãos, o coração e o cérebro alinhados em cada manifestação.
Escolhemos ajudar-vos a relembrar também, através das nossas criações. Vestimentas, acessórios, objectos decorativos, decorações, jogos e brincadeiras são as viagens que propomos ao nosso imaginário colectivo neste Encontro.


Omvni

Sem comentários: