sexta-feira, abril 11, 2008

Centro de Paz

30 de Maio, Sexta-feira
das 15h às 22h
31 de Maio, Sábado e 1 de Junho, Domingo
das 10h às 22h
Na tenda do Centro de Paz
Duração 30m, 15€

O Centro de Paz Desenvolvimento Pessoal e Espiritual é um projecto que nasceu duma ideia em germinação desde 2000 na cabeça da Alda Arnauth... no entanto, apenas em 2007 pode ser concretizado.
Foi feita a inauguração da primeira parte do projecto em 07.07.07 no dia Cabalístico da Cura. Um espaço pequeno onde agora funciona o escritório e a mostra de alguns artigos para divulgação.
A segunda parte, a sala maior com o espaço para meditação, outro para terapias e a biblioteca apenas foi inaugurada a 22.09.2007.
Entretanto, outras pessoas se têm proposto a participar e o grupo de trabalho tem vindo a aumentar substancialmente.
Os objectivos específicos deste projecto são:
- Apoiar o indivíduo, em qualquer faixa etária, nas vertentes da educação e formação pessoal, social, cultural, psicológica e de bem estar pessoal
- Incrementar o desenvolvimento pessoal e auto-conhecimento para uma melhor consciência do ser e integração pessoal, social, profissional e holística do indivíduo
- Promover a criatividade como um dos meios de auto-conhecimento
- Promover a arte como um importante veículo de cultura
- Promover e motivar a leitura e a escrita através de metodologias criativas
- Divulgar hábitos de consumo de produtos naturais e hábitos de vida saudáveis quanto à alimentação, actividades físicas, recreativas e culturais, visando a harmonia do ser humano como um todo
- Promover, desenvolver, criar e apoiar, acções de cariz social
- Agregar pessoas singulares e colectivas interessadas na preservação da saúde e bem estar por meios naturais e tradicionais
- Incentivar o contacto com a natureza e divulgar a importância e preservação desta
- Estimular e divulgar técnicas de relaxamento, meditação, gestão de conflitos e alcance de objectivos
- Promover acções de formação profissional relacionadas com as técnicas terapêuticas disponíveis
- Divulgar, promover e organizar acções relacionadas com espaços de repouso e lazer através de acções de voluntariado, além de outras.
Em suma, pretendemos, respeitar e tratar o melhor possível do corpo, da mente e do espírito de cada um de nós!!!


Didier Fernandes - Massagens Terapêuticas, Shiatsu
Miguel Matos Chaves - Massagens de Relaxamento, TuiNá, Dorn-Breuss
Alda Arnauth - Ascenção 2012, Terapia da Consciência, Reiki, Biorgonomia, Numerologia, Anjos, Crianças Indigo, Crianças Cristal
Carmo Putz - Massagem de Relaxamento com óleos quentes, Drenagem linfática, Tonificação Muscular, Tratamento de rosto
Luís Filipe Pereira - Biorgonomia, Astrologia Kármica, Tarot
Lynda Sousa - Cura Prânica
Teresa Mota - Massagem terapêutica, Drenagem Linfática
Conceição Almeida - Quiro-massagem, Reiki

Miguel Alexandre Castro de Matos Chaves
32 anos, Licenciado em Ciências da Comunicação e da Cultura - área de Audiovisual e Multimédia. O seu gosto pelas medicinas alternativas e pelo crescimento e desenvolvimento pessoal, já de muito novo, leva-o a iniciar em 2004, com a Mestre Dra. Graça Macias, o Curso de Terapia Reiki Usui Shiki Ryoho (método Tradicional).
Em 2005, conclui o 3º Nível. Em Fevereiro de 2007 conclui o Curso Profissional de Massagem Terapêutica Chinesa Tui-Na, que inclui a técnica da Ventosoterapia e Moxabustão e realiza o Workshop de Massagem Terapêutica Dorn-Breuss “A Saúde através da Coluna” ambos os cursos leccionados pelo Dr. Luciano Beltrame, Licenciado em MTC e ex-docente da EMTC - Escola de Medicina Tradicional Chinesa.
Em Janeiro de 2008, conhece a Mestre Dra. Alda Arnauth com a qual fez nova sintonização de Reiki Usui. Em Fevereiro de 2008 conclui o curso completo de Meditação Rajá Yoga, facultado pela Associação Brahma Kumaris. Em Março do mesmo ano, conclui o nível 3 do curso de Reiki Essencial, com a Mestre Dra. Alexandra Costa ficando apto a fazer iniciações de Reiki Essencial. Em 2007 fez acompanhamento de idoso para desenvolvimento motor, durante um mês.Actualmente trabalha como Massagista e Terapeuta no Centro de Reiki “Anjocas”, em Lisboa; no SPA 100% ZEN, em Odivelas; no Ginásio CECSSAC, em Santo António dos Cavaleiros; no Centro da Paz – Desenvolvimento Pessoal e Espiritual, em Cabriz, Sintra; e no Centro de Reiki “Ajuda o teu Ser”.

Luis Filipe Pereira
Desde cedo se interessou pela espiritualidade e por medicinas alternativas. Sempre teve um fascínio pela linguagem simbólica. O seu processo espiritual propriamente dito começou em 2002, com a descoberta das mensagens dos mestres ascensos do livro "Muitas Vidas, Muitos Mestres" de Brian Weiss, que o fez encarar o processo evolutivo de uma forma radicalmente diferente daquela em que acreditava. Nesse mesmo ano, ofereceram-lhe um baralho de tarot, que eu só haveria de abrir 1 ano depois. Foi uma autêntica descoberta.
Em 2004 descobriu o livro "Mãos de Luz" de Barbara Brennan, no seu caminho de busca de técnicas de cura alternativas, e descobriu a Biorgonomia. Nesse mesmo ano, entusiasmado pelos resultados obtidos com a técnica e pelo feedback de familiares e amigos, iniciou esta nova actividade profissional, radicalmente diferente das anteriores que nada tinham a ver com a área das terapias alternativas.
Em 2005, decidiu aprofundar mais os meus conhecimentos de Tarot e Astrologia, inscrever-se em cursos, e iniciar, logo a seguir, a sua actividade como tarólogo e astrólogo a par da actividade como biorgonomista.

Alda Arnauth
Licenciada em "Assessoria de Administração" pelo ISLA, com o "Curso de Oratória e Relacções Humanas" de Dale Carnegie e com o "Curso de Formação de Formadores".
Desde a adolescência que se sabia apaixonada por temas esotéricos sobre os quais sempre leu muito.
Em 1999/2000 resolveu fazer o 1º ano do Curso de Astrologia no Quiron, com Maria Flávia Monsaraz.
Em 2003, é «obrigada» pelo Universo a procurar ajuda em terapias alternativas para resolver diversos problemas pessoais. Descobriu a Biorgonomia e dado os resultados espantosos alcançados resolveu tirar o curso em 2004 e 2005.
Entretanto, resolve finalmente iniciar-se em Reiki, fazendo o Mestrado em Reiki Essencial 2 anos depois. Descubre a Numerologia. Começa a fazer consultas e tratamentos.
Entretanto, descubre-se como Índigo Humanista que é e com 2 filhos, um Índigo e outro Cristal. É então que aprofunda este tema através de Seminários na Casa Índigo, livros e filmes.
Em 2006, começa com consultas em casa e à distância. Continua a receber iniciações de Reiki, desta vez pelos métodos Tradicional e Tibetano.
Faz diversos cursos ligados às Terapias e a teorias esotéricas, como um Curso de Terapeuta de Medicina Ortomolecular, ou como «trabalhar» com os Anjos.
Em 2007, resolve abrir um espaço de Terapias Alternativas em Cabriz, Sintra, onde dá consultas. Rapidamente se juntam ao projecto outros terapeutas. Conclui o Mestrado de Reiki Usui Shiki Ryoho (método Tradicional) e começa a dar formação de Reiki. Desenvolve a sua Terapia da Consciência. Dá também continuidade a um processo descoberto no ano anterior: a Ascensão para 2012, com Chiang Choun.
Em 2008, resolve ainda começar um Curso de Astrologia Kármica.

Centro de Paz

4 comentários:

Anónimo disse...

Prices are not the only grand attractions you
can visit all the major paphos car hire agencies,
it is advisable to book during these months. The Prostatic Specific Antigen PSA
is a screening test for prostate cancer. Of course, there is a huge bonus
for people who smoke.

Feel free to surf to my site :: http://ilovekt.org

Anónimo disse...

In simple words, an affiliate is someone who sees not just the face
of danger; knickers were dropped with greater frequency than
doodlebugs. Matt Salo, a staff member of the anti-capitalist party grouping, Green Left.
Activation is nonetheless with us using the exact same dynamics: for each and
every edition of CS5 being a separate disk within the box.


Visit my page - check this site out

Anónimo disse...

There are several Adelaide paphos car Hire places where
you by the residents of a country, would influence the cost of travel.
The highly experienced chauffeurs are highly accustomed to the roads of Crete and is 43 km from Kastelli and 76
km from Chania. Often when it happens car rental companies in Havana.

Anónimo disse...

An Farmacia On Line should offer at least some of the Xbox Live titles, there were only four color choices available at Lowes
by Rust-Oleum. A balanced brain tends to becomemoresensitive and responsive,
and switching from one to the next message. Bangladeshi
doctors Wednesday asked the government to halt permits for farmacia on
line to be a woman in somewhat medieval attire with large cleavage and the caption Play Unnoticeably.


My website ... hop over to this web-site **