sábado, maio 12, 2012

Palestra: "Feng Shui Feminino"

Palestra: "Feng Shui Feminino"
Sábado, 26 de Maio, 17h
Tenda Love Trees





"Como professora e consultora de Feng Shui e depois da experiência da maternidade, fui desvendando uma nova forma de olhar para o Feng Shui, tornando-o mais intimista, mais significativo e mais próximo. No fundo, trata-se de um processo de auto-conhecimento, uma pesquisa interna profunda, através do Feng Shui da casa. Isto porque tudo o que temos em nossa casa faz parte da nossa própria simbologia (única e irrepetível), mesmo sem que o saibamos.
O Feng Shui Feminino® ajuda-nos a buscar este alfabeto interno, o qual, quando é materializado, faz mais sentido para a pessoa e é aplicado com melhores resultados.
E porquê Feminino? Porque ao contrário do que possamos pensar, o Feng Shui não é apenas espaço, é também tempo. E, neste aspecto, as mulheres são exímias representantes do tempo, através dos seus ciclos mensais. O seu relógio interno espelha-se também no ciclo da vida e, ao longo de um mês, o Feng Shui Feminino® ajuda-nos a ir percorrendo as várias áreas da nossa vida, bem como a redefini-las.
O Feng Shui Feminino® surge pois como uma área profunda e original que alia os ciclos lunares e os ciclos femininos ao Feng Shui."

Com Sofia Batalha
www.serpentedalua.com

Sem comentários: