sexta-feira, maio 18, 2018

Workshop MOVIMENTO (IN)CONSCIENTE com Ana Raquel Costa

Workshop MOVIMENTO (IN)CONSCIENTE com Ana Raquel Costa
Domingo, 27 de Maio, 16h30
Sala Dança

O workshop tem como objectivo proporcionar um momento de auto-conhecimento e auto-exploração da mente e do corpo aliado à dispersão do stress e reconexão interior por parte do/da participante, com apoio na dança-terapia e arte-terapia.
O método do workshop junta várias artes expressivas, através do movimento autêntico e consciente, a expressão corporal intuitiva e criativa, bem como a conexão com o outro.

Movimento (in)Consciente é o movimento interno que cada um de nós possui, mesmo sem nos darmos conta. É o movimento próprio, único, e insubstituível que cada pessoa tem dentro de si, consciente ou inconsciente. É o que nos distingue do outro, o que nos define, o que nos faz mover, avançar, acreditar, lutar, evoluir. É o que nos faz conhecer o nosso corpo e a nossa mente, e a forma como lidamos com tudo no dia-a-dia. É o que é nosso mais que tudo o resto.
De que forma podemos usar o nosso movimento para nos conhecermos melhor a nós mesm@s e para nosso próprio desenvolvimento pessoal, a nível físico, mental, psicológico e emocional.
Quem sou eu?
Como me movo?
Conheço os meus movimentos?
Como é o meu corpo?
Estas e outras perguntas vão-nos permitir realizar um trabalho para nos ajudar a sermos felizes com o que temos e somos!

Sem comentários: