segunda-feira, abril 22, 2013

Associação: Áshrama Sintra - Associação do Yoga

Associação: Áshrama Sintra - Associação do Yoga
Sexta-feira, 24 de Maio, 16h às 23h
Sábado, 25 de Maio, 10h às 23h
Domingo, 26 de Maio, 10h às 23h



O Áshrama de Sintraé um local especialmente concebido e dedicado à prática do Yoga Tradicional, repleta de harmonia e serenidade que prima pela qualidade dos ensinamentos da ancestral sabedoria do Yoga Sámkhya.
Criado em 2005,com o patrocínio do nosso mestre H.H. Jagat Guru Amrta Súyánanda Mahá Rája é uma instituição sem fins lucrativos.
O Yoga Total, com as 14 disciplinas técnicas, estruturado à medida do ser Humano, estimula os praticantes a Conviverem com o Melhor de Si, desenvolvendo Corpo, Mente e Emoções de forma excepcional.
O Yoga pode ser vivenciado com grandes benefícios por todos crianças, adolescentes, adultos, seniores, gestantes, estudantes, trabalhadores, desportistas, surfistas e bodyborders.
O Áshrama de Sintra – Associação do Yoga está presente anualmente na celebração do DIA MUNDIAL DO YOGA projectado pela primeira vez no Mundo pela Associação Lusa do Yoga em 2001. Um Dia pelo Planeta, pela Fraternidade Mundial, pela Vida e pela Humanidade, e pelo esbatimento das desigualdades sociais.

www.centroyogasintra.com

Sem comentários: