segunda-feira, abril 22, 2013

Associação: Inkarri & Sistema Pneuma

Associação: Inkarri & Sistema Pneuma
Sexta-feira, 24 de Maio, 16h às 23h
Sábado, 25 de Maio, 10h às 23h
Domingo, 26 de Maio, 10h às 23h




Inkarri & Pneuma System
A Inkarri desenvolve, tanto nacional como internacionalmente, formações, actividades educativas, espirituais, artísticas, bem como a promoção de acções para a defesa da Paz e dos Direitos Ecológicos e Humanos com o objectivo de despertar os valores essenciais do Ser Humano e possibilitar a criação de uma sociedade harmoniosa mediante a transformação pessoal profunda.
Para isso difundimos Pneuma System, promovemos formações e actividades holísticas, colaboramos permanentemente com Universidades, Comunidades e Associações para sustentar alguns povos indígenas do Peru, México e Tibete, organizamos viagens/curso místicas a lugares sagrados como o Peru, etc.
Pneuma System, ou Caminho do Conhecimento é um projecto cósmico para a auto-realização. Ajuda a aprofundar e enriquecer a compreensão da consciência humana, incluindo o estudo em Estados Ampliados de Consciência (EAC), através da experiência pessoal com a Respiração Pneuma – A Experiência da Divindade.
Foi concebido a partir dos ensinamentos e revelações da Águia Dourada, nome de uma sociedade formada por mestres celestiais de todas as linhagens que trabalham para criar uma nova cultura para a humanidade na Era de Ouro.

www.inkarri.pt

Sem comentários: