segunda-feira, abril 22, 2013

Terapias: Terapia Prânica Portugal

Terapias: Terapia Prânica Portugal
Sexta-feira, 24 de Maio, 16h às 23h
Sábado, 25 de Maio, 10h às 23h
Domingo, 26 de Maio, 10h às 23h


A Terapia Prânica é uma arte e ciência que trabalha o nível energético, porque entende que a estrutura do corpo, não só tem uma parte física visível, como também um campo energético ou bioplasmático que o envolve e interpenetra, determinando o bem-estar físico e psicológico.
A Terapia Prânica foi sistematizada, cientificamente desenvolvida e revelada após muitos anos de estudo e investigação pelo Mestre Choa Kok Sui, um Engenheiro Químico de profissão, designado de “Cientista da Alma” por ter aproximado a Ciência à Espiritualidade.

O Mestre Choa Kok Sui é o Fundador da Terapia Prânica Moderna e da Yoga Arhática e a profundidade dos seus ensinamentos resulta da alquimia da sua experiência como Guru Iluminado, Engenheiro Químico, Homem de Negócios, Cientista e mais de 20 anos de pesquisa e experimentação no uso da energia subtil.
Estas técnicas de harmonização energéticas aplicam-se a áreas da vida, como na saúde física, energética, emocional, mental, espiritual, nos negócios, na prosperidade e na harmonização de ambientes; ajudando de forma rápida a manter, restabelecer e desenvolver o equilíbrio e o bem-estar.

www.pranichealing-portugal.com

Sem comentários: