segunda-feira, maio 20, 2013

Faltam 2 dias!!!!



É já no final deste mês de Maio que os Jardins da Biblioteca Municipal de Sintra acolhem nos dias 24, 25 e 26 de Maio o Encontro de Alternativas na sua 8ª edição.
Três dias repletos de novas experiências, partilhas e comunhão de vontades, empatias e projectos alternativos originais. Com uma programação diversificada e abrangente, poderão desfrutar das mais variadas actividades, desde Oficinas, Palestras, Meditações ou Práticas e assistir a vários espectáculos de Música, Teatro Infantil e Dança.

Com uma vertente fortemente ecológica e sob a temática da Sustentabilidade Criativa, a Voando em Cynthia – Associação Cultural oferece-vos de coração cheio este Encontro de Alternativas 2013. E porque o sonho acontece quando todos dão as mãos, este Encontro concretiza-se novamente graças ao amor e ao esforço de conseguir convergir vontades e dar.

A escassos dias do Encontro de Alternativas em Sintra importa saber:

» O Encontro, nos seus 3 dias é de ENTRADA LIVRE. Será pedido um contributo a todos os que nos visitam (voluntário e facultativo) a fim da Voando em Cynthia conseguir angariar alguns fundos para sustentar este Encontro e poder abrir as portas da Sede da Associação em Junho. 

» Todas as actividades da nossa Programação são de entrada livre e sem marcação. Para garantir lugar o melhor será estar no local onde as actividades que querem fazer decorrem cerca de 15 a 10m antes.

» Os Jardins da Biblioteca Municipal de Sintra ficam a 5m a pé da Estação da CP de Sintra e de vários autocarros da ScottUrb.

» Agradecemos que não tragam animais convosco, mas a ter que ser que seja sempre com coleira. Temos muitas crianças e actividades infantis e não convém dar espaço a acidentes que poderiam ser evitados.

Sem comentários: