sexta-feira, maio 03, 2013

Press Release 2013

No final do mês de Maio os Jardins da Biblioteca Municipal de Sintra enchem-se de vida e ganham nova energia, cor e sorrisos.
Nos dias 24, 25 e 26 de Maio e com uma paisagem magnífica como deleite para os nossos olhos, o Encontro de Alternativas regressa na sua 8ª edição e oferece três dias repletos de novas experiências, partilhas e comunhão de vontades, empatias e projectos alternativos originais.

Com uma programação diversificada e abrangente, os visitantes poderão desfrutar das mais variadas actividades, desde Oficinas, Palestras, Meditações ou Práticas e assistir a vários espectáculos de Música, Teatro Infantil e Dança.

Com uma vertente fortemente ecológica e sob a temática da Sustentabilidade Criativa, a Voando em Cynthia – Associação Cultural oferece-vos de coração cheio este Encontro de Alternativas 2013.
E porque o sonho acontece quando todos dão as mãos, este Encontro concretiza-se novamente graças ao amor e ao esforço de conseguir convergir vontades e dar, não parando nunca.
A Entrada é livre sobre o peditório de donativos para angariação de fundos para a nova Sede da Voando em Cynthia – Associação Cultural, a inaugurar em Sintra durante o mês de Junho, para que assim a produção do Encontro de Alternativas possa multiplicar a sua capacidade de realizar outros eventos como o Encontro de Alternativas durante todo o ano.

Venha de comboio, o ambiente agradece!
Sexta-feira, 24 de Maio – 16h às 24h | Sábado, 25 de Maio – 10h às 24h | Domingo, 26 de Maio – 10h às 23h

Programa:
www.encontroalternativas.blogspot.com | www.facebook.com/encontroalternativas
www.voandocynthia.blogspot.com | www.facebook.com/voandocynthia

Sem comentários: