sexta-feira, maio 03, 2013

Produtos Biológicos: Cristais do Sal

Produtos Biológicos: Cristais do Sal
Sexta-feira, 24 de Maio, 16h às 23h
Sábado, 25 de Maio, 10h às 23h
Domingo, 26 de Maio, 10h às 23h


Quando pensamos em cuidar da pele sempre seguimos o mesmo raciocínio: cremes anti-rugas, hidratantes, firmadores. No entanto, os bom resultado dos tratamentos de beleza começam com a limpeza. Os esfoliantes desempenham uma função importantíssima, independente do tratamento que você deseja para sua pele. De nada adianta a aplicação de um creme anti-sinais caríssimo se você o aplica sobre a camada de células mortas de sua pele. A esfoliação além de proporcionar uma limpeza profunda preparando a derme para a aplicação de qualquer outra substância, potencializa grandemente os efeitos desejados e garante resultados mais rápidos.
Os Esfoliantes Azeite + Sal da Figueira são altamente concentrados com 21 minerais essenciais, tais como magnésio, cálcio, sódio, potássio e zinco.
As suas propriedades são reconhecidas por promoverem um efeito relaxante, nutrir a pele, activar o sistema circulatório, melhorarem o desconforto reumático e desordens metabólicas.
Oferecem também um efeito de alívio em problemas como eczemas, psoríase e tensão provocada por stress.
Contribui para o melhoramento da tonalidade natural e uniforme da pele. É eficaz contra a celulite.
Melhora a circulação sanguínea. Estimula o sistema metabólico. Aumenta a capacidade e a eficiência do corpo no que toca à eliminação de toxinas. Prepara o corpo para o Verão, nomeadamente para a obtenção de um bronzeado bonito e uniforme. Devolve à pele um aspecto saudável, que ao toque parece acetinado.
www.cristaisdosal.eu

Sem comentários: