terça-feira, maio 13, 2008

Reflexo - Associação Cultural e Teatral

30, 31 de Maio e 1 de Junho

A Reflexo - Associação Cultural e Teatral iniciou o seu percurso em 2001 com o objectivo de criar espectáculos de teatro para a infância com cariz itinerante, que se destacassem pela sua irrepreensível qualidade. O objectivo é garantir que as escolas ou mesmo outros espaços menos convencionais, possam ter acesso a um tipo de espectáculo que normalmente só seria possível assistir nos Teatros.
Toda a actividade artística do grupo é desempenhada por actores, músicos, cenógrafos, jornalistas, autores e encenadores, que dedicam grande parte das suas vidas a este trabalho.
Em Outubro de 2007 emergiu uma nova força cultural no centro da vila de Sintra, pela mão da Associação Cultural e Teatral REFLEXO.
O nosso compromisso passa por impulsionar a cultura em Sintra de uma forma totalmente inovadora. Vamos fazer Cultura Viva, vamos estar presentes e marcar o dia-a-dia de quem vive em Sintra e não só.


O Espaço Reflexo é uma casa que pode ser frequentada por qualquer pessoa que tenha interesse nas mais diversas expressões artísticas.
Irão decorrer actividades culturais como: aulas regulares dentro das mais diversas áreas artísticas, programação permanente de espectáculos de teatro, dança, música, performance entre outros."

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas Tardes

Eu gostaria de ir, mas alguem sabe informar quais sao os transporte que se pode apanhar para lá? Vivo na Parede. Obrigada. Acho uma iniciativa muito interessante.