segunda-feira, maio 12, 2014

Associação: Phari Ideas

Associação: Phari Ideas
Sexta-feira, 23 de Maio, 16h às 23h
Sábado, 24 de Maio, 10h às 23h
Domingo, 25 de Maio, 10h às 23h


A Associação Phari Ideas – nasceu para inovar nos processos de atuação e nos projetos de intervenção. É com esse objetivo que associamos pessoas, desejos, sonhos e utopias. Guia-nos o querer fazer diferente, para minimizar a diferença. Para que os pequenos contributos se multipliquem em grandes ações, onde os gestos simples possam devolver sorrisos. Pretende ser abrangente nos seus campos de intervenção: sociais, necessidades educativas, saúde e justiça, as quais serão alvo da nossa atenção prioritária. Mas queremos ir mais longe, proporcionar acesso à cultura, ao desporto, a problemas ambientais. Nas energias alternativas, na reabilitação de património, na elaboração de projetos para uma cidadania ativa. Trabalhamos com pessoas e para as pessoas, com profissionais qualificados.
Acreditamos que conseguiremos criar um novo amanhã, que podemos levar aqueles que já não acreditam a acreditarem numa nova vida, caminho e futuro.
Phari Ideas representa ideias novas. Mas será, também, um farol, uma luz que traça rumos e ilumina o lugar da esperança.
Phari Ideas

Sem comentários: