terça-feira, maio 13, 2014

Produtos Biológicos: Biosamara Ibéria

Produtos Biológicos: Biosamara Ibéria
Sexta-feira, 23 de Maio, 16h às 23h
Sábado, 24 de Maio, 10h às 23h
Domingo, 25 de Maio, 10h às 23h


A BioSamara comercializa alimentos e superalimentos de origem 100% natural, originários de diferentes partes do Mundo e provenientes de cultura biológica ou colhidos selvagens. Todos os nossos produtos são vegans, não testados em animais e disponíveis no seu estado cru, ou seja, não cozinhados ou aquecidos a temperaturas superiores a 45ºC para que todas as sua enzimas, minerais e vitaminas permaneçam intactas e possam ser facilmente assimiladas pelo nosso organismo. 

O que são Superalimentos?
São alimentos super concentrados energética e nutricionalmente, fornecendo ao nosso organismo uma dose extra de aminoácidos, vitaminas, minerais e outros nutrientes, de uma forma 100% natural, equilibrada e totalmente assimilável pelo corpo, o que não acontece com os complexos vitamínicos e minerais sintéticos.
A pobreza dos solos, a poluição, os estilos de vida stressantes e a constante exposição do nosso organismo a toxinas, reduzem o nível de nutrientes armazenados pelo nosso corpo. Por essa razão, é boa ideia incorporar os superalimentos e suplementos naturais biológicos na nossa dieta diária.

www.biosamara.pt

Sem comentários: