sexta-feira, maio 09, 2014

Palestra: Saúde Natural & Crianças

Palestra: Saúde Natural & Crianças
Domingo, 25 de Maio, 14h
Sala Polivalente



Hábitos Saudáveis & Prevenção:
A implementação de hábitos saudáveis e medidas de prevenção é determinante para o equilíbrio funcional e Vitalidade do nosso organismo, de modo a fazer face aos desafios do dia-a-dia.
Nesta palestra serão abordadas questões essenciais como a Alimentação Saudável, Exercício Físico, Sono Reparador, Contacto Natureza, Medidas de Higiene, Relaxamento, Criatividade e estimulação do Sistema Imunitário, que o poderão assistir a implementar uma série de hábitos sadios na vida das suas crianças.

Terapias Naturais & Crianças:
Apesar da sua vitalidade, as crianças sofrem, por vezes, quebras no seu bem-estar .As terapias naturais estimulam os mecanismos de cura inatos do organismo, segundo o poder de reação do organismo. Como tal, as crianças, cuja Energia Vital e capacidade de reação são elevadas, respondem de uma forma bastante positiva a este tipo de tratamentos.
Venha conhecer este fascinante mundo e como o Herbalismo (plantas medicinais), Aromaterapia (óleos essenciais), Florais de Bach (essências de flores para o bem-estar emocional), Hidroterapia & Geoterapia (terapia pela água e a argila), Homeopatia Sais Schüssler (remédios diluídos), Massagem & Reflexologia podal (terapias manuais), a Osteopatia (alinhamento da estrutura corporal) e os Suplementos Alimentares, que o podem ajudar a cuidar do bem-estar dos seus filhos.

SoPro Verde, um Sopro de Mudança para uma Consciência (mais) Verde
Guia de Remédios Naturais para Crianças

Sem comentários: