sexta-feira, maio 09, 2014

Música: Projecto Bug

Música: Projecto Bug
Sábado, 24 de Maio, 22h
Palco




“Canções conhecidas, ritmos cativantes, ambiente contagiante”
O “Bug” é um grupo de amigos que faz música e festa. 14 personagens em palco com metais, cordas, teclas,
vozes femininas e masculinas, e uma secção rítmica com muita energia, que envolvem o público num concerto que chega a ter cerca de 3 horas de duração.

“De um devaneio de amigos com influências de diferentes ambientes sonoros surgiu a espontânea rotina dos ensaios, nas noites de quinta-feira. Em todas elas, sem excepção. E como “quem dá o que tem, a mais não é obrigado”, o grupo foi crescendo, sem que ninguém fosse posto de lado.
A composição entretanto formada – seja musical, humana ou rítmica – assume-se como híbrida, flutuante, inesperada e preferencialmente insólita, alimentando-se dos mais diferentes bug’s e projectando-os sem igual. 
Não estamos perante uma banda ou um qualquer grupo musical de bons ou maus rapazes. O Projecto Bug é muito mais do que isso. É um ponto de encontro, um espectáculo de variedades, uma fonte de humor, um poço de alegria, um sentimento de partilha e, sobretudo, uma gargalhada de (a)braços.

Com as “Obras do Acácio”, espectáculo lançado em 2010, o Projecto BUG lançou-se no mundo, juntando também uma equipa de BUGuettes que provoca uma BUGunça anárquico-musical onde quem não dança, canta ou ri, precisa ser reanimado.”
www.facebook.com/projecto.bug
www.youtube.com/ProjectoBug

Sem comentários: